quarta-feira, 21 de novembro de 2007

De olho na rua

Ler blogs alheios agora faz parte do trabalho. Ganhei de bandeja um aperitivo de kani e mordi achando que fosse caviar. Cilada. Fui contaminada. A partir dessa semana publicarei uma coluna na revista com as melhores sacadas dos blogueiros nacionais. Maneiro? Entediante. 98% dos blogues são paulistas. 95% não têm praticamente texto. 93% são um diário. 90% sobre sacanagem. Esses números eu inventei, mas a verdade mesmo é que não sei o que publicar do blogue dos outros. Todos os blogues cariocas mencionam a árvore de natalda lagoa e todos os paulistas a queda do corinthians (que aliás eu só soube porque agora eu leio blogs de são paulo (!) ). Tão entediante quanto aqui. Tiro na testa.

Um comentário:

Território, arte e urbanismo disse...

visite o meu...

http://www.floreseversos.blogspot.com