segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Minha pergunta para mim

Anna, por que você começou a escrever esse blog?

Há em mim algo de desconhecido. Um lado meio escondido, esquecido, povoado de sonhos, idealizações, cheio de desejos reprimidos. Um lugar lá no fundão de mim mesma. Escrever é entrar um pouco em contato com esse lugar. O problema é que é muito dificil olhar para dentro quando há tanta coisa boa do lado de fora. A felicidade seduz. O lado de dentro sempro funcionou como uma fuga do mundo real. Agora, tenho que arrumar novos motivos para visitá-lo.

3 comentários:

Pedro Lago disse...

Para mim é pegar esse lado de dentro e trazer para fora, então, este seu "dentro" vira o meu "fora", que por sua vez é o seu "fora" que vira o meu "dentro". Capiche? Nem eu!
:-)

ZicoRei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZicoRei disse...

poucas palavras para expressar muita coisa! só vc mesmo; adorei.

bj
T.