quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Girl talk

Animadas pro nosso findi? Muito. Aposto todas as minhas fichas, to até com medo. Muita expectativa. Já tenho a idéia do meu modelito, psycho total. Vou fazer compras. Quero consultaria da jow. Gente, eu vou estar tensa pq vou estar amando ver essas bandas e com um bando de homem de nao deveria estar junto no mesmo lugar! Jow, o que está in? hmmm...tenho varias dicas!! In: saia e calça de cintura alta, blusa com estampa preta e branca... Quero dicas que valorizem o culote e o busanfa. Pois é...cintura alta esta in...ok...mas para quem tem menos 10 de quadril. Precisamos de uma reunião. Cada uma leva uma mala lá pra casa. Faremos um desfile. Ai adolescencia reprimidaaaaa. Mala /desfile/homens/tensão/homens/bandas/beck (pq temos q ter)... Muita coisa p um final de semana só. Eu não tenho homens, então tenho q multiply o beck. (de volta na adolecencia -= desfile, arruma com o irmão , mala). Se fumar, vou beijá-lo. Quem bota um hífen e depois de beijo, não merece beijar na boca. NERD!! Vou agarrá-lo. Meninas, vou partir daqui!! liguem-me quando puderem-lo!!! beijo-las . mesóclise forte!!! babem garotas!! o máximo q sei é hiperboles.

Nenhum comentário: