segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O cable guy

Antes dele já tinham vindo quatro homens e nada. Esta história de prédio velho charmoso já estava indo longe demais. Já tinha faltado luz, a porta de entrada era muito estreita e pesada, e agora problemas com a internet. Não, isso não era justo. Pôxa, já eram 5:30 do dia do meu aniversário, eu já tinha passado o dia anterior inteiro com um entra e sai de homens que vinham, ficavam horas e falavam que por algum problema que eu não consegui entender, acho que nem eles, não podiam instalar a internet. Aprendi neste dia que custode em italiano quer dizer porteiro, e que o porteiro tem a chave da minha casa. Meio tenso! Eu já estava desesperançosa, quando o meu telefone toca. Era um homem, um homem que falava rápido e em italiano. E tinha uma voz boa. Entendi que ele era o quinto elemento, o quinto homem que entraria na minha casa, no dia do meu aniversario, para, quem sabe, conseguir me conectar com o mundo. Ele disse que chegaria em 5 minutos. Acho até que chegou mais rápido. Quando eu abri a porta vi este cara, super gatinho, que estava sorridente, pronto para me conectar. Á esta altura, já não sabia mais se eu queria que o cara da fastweb (nome da companhia de internet) fosse tão rápido assim. Entre o sobe escada, desce escada, cabo daqui, fio dali, ele ia me perguntando a minha idade, o meu nome, se eu "era italiana?", "não, sou brasileira", "Ah tá...". Depois de duas horas, o cara da voz boa já tinha nome e idade. O Martchelo tem 29 anos e três irmãos mais velhos do que ele. Ele é o filho temporão. E não é que ele conseguiu. Agora eu já tinha internet, e um herói. Muito á la latin lover de uma forma italiana, ele me deu um abraço, os parabéns, e me chamou para sair. Acho que a sorte pode bater sim na nossa porta. E no dia do nosso aniversário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bella, eu tava comentando aqui quando recebi uma mensagem de erro. Aí entrou um e-mail com a sua mensagem! Foi exatamente no mesmo minuto. Acho que estamos conectadas amiga!!
Amei os posts.
bjo