quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O primeiro dia

O primeiro dia da temporada outono/inverno de 2008 do Fashion Rio não mostrou muitas novidades. Continuo espremida entre a grade que me separa de la Bündchen e a humilhação de descobrir que a musa, que estava protegida por 55 seguranças, comeu um brigadeiro ao entrar no camarim, pintou as unhas de vermelho Beijo, da marca Richer e mais uma vez não me concedeu a tal entrevista. Já está ficando chato isso. Em represália à atitude da moça, abaixei a câmera do meu celular. Não quer me dar entrevista, então não serei mais uma entre as 4534 câmeras voltadas à beldade. Ninguém está percebendo, mas eu estou protestando.

PS; Bella, sem vc na cobertura não sei quem é quem, passo reto por todo mundo, não reconheço nenhum rosto e só pago mico. Desastre total. Me manda aí de Milão alguém que decore os rostos das pessoas e me avisem quando elas estão chegando perto, tipo a menina do Diabo veste Prada... Troco o favor pela garantia de boas risadas.

Nenhum comentário: