sábado, 2 de agosto de 2008

Respirar

Eu vi. Lá.

Eu vi. Te.

Assim. Eu vi.

Tudo. Lá.

Pedaços.
Palavras soltas na página branca.
Antes do tempo.
Antes do resto. Me ensinar. A ser.
Eu vi.

Antes do resto.
Eu te.

Assim.
Tudo.
Sempre.

Lá.

Sempre. Lá.

Eu vi,
O filme Palavras do ator principal O franzir das sobrancelhas Sorriso tímido Que desconserta Cabelo liso Que dá nó O tom das letras Na mensagem de texto Embaraçam Você em mim Até confundir Como o ar As letras Do texto Tem Tom Som Teu Tento Tanto Tudo Lá A respiração não deixa, Tudo Lá O som Não Me deixa dormir O ar que sai de você já passou Por mim Dentro No meu Peito Compartilhar O ser Antes de tudo Compartilhar O ar.

Depois de ti.

No espaço do segundo que separa os corpos.

Que determina as vidas.

No ar.

As palavras soltas não deixam. O sopro de ar entre as letras.
Afastadas. Letras afastadas.
O sopro de ar. Empurra.
Como as letras. Eu tento. Tanto.
Ter fôlego. Para. Voar. No ar.
Me Libertar. Do espaço. Que me afasta de você.

2 comentários:

Pedro Lago disse...

Aos poucos o Ferreira Gullar vai saindo de você. Concreta Secreta Neo Concreta em Creta.

Pedro Lago disse...

Aos poucos o Ferreira Gullar vai saindo de você. Concreta Secreta Neo Concreta em Creta.