quarta-feira, 25 de julho de 2007

Anna diz:
vai no festival indie hj?
Julio diz:
Bem que queria ir no magic numbers
Julio diz:
dia desses procurei o cd deles e não achei...
Anna diz:
eu tb não tenho o cd não, mas dá pra baixar
Julio diz:
ué não sou pirata
Julio diz:
sou uma das últimas pessoas que ainda compram cd hehe
Julio diz:
comprei 3 essa semana...
Julio diz:
e fico triste cada vez que chego nas lojas e tem menos cd, na saraiva o bonus é até menor para comprar cd. muito vacilo.
Anna diz:
não é pra vc gravar cd, é para baixar a música no comp.
Anna diz:
isso não é pirataria é tecnologia
Julio diz:
é pirataria! tá baixando a musica sem pagar por ela.
Julio diz:
quem vem aí em breve é the killers
Julio diz:
eu tenho um cd deles...acho bacana
Anna diz:
hahahaha vc compra cd, fala "bacana"
Anna diz:
ô raça nordestina
Julio diz:
engraçadinha
Julio diz:
o escama também compra cd
Julio diz:
confesso que é o meu unico amigo q conheço que tambem compra
Anna diz:
ele deve falar bacana tb
Julio diz:
qual é o problema de falar bacana?
Julio diz:
será que vc é de outra geração?
Anna diz:
estou ficando desconfiada
Julio diz:
mais de 3 anos de diferença é outra geração
Julio diz:
provavelmente só viu transformers agora que chegou no cinema.
Anna diz:
não vi transformers
Julio diz:
outra geração
Julio diz:
fato
Anna diz:
pronto solucionamos todos os problemas
Julio diz:
bacana...
Anna diz:
irado
Julio diz:
eu nao estou zangado não.
Anna diz:
quem falou que vc tá?
Julio diz:
vc, qd disse irado
Anna diz:
irado é bacana na minha geração
Julio diz:
aaaaah não sabia
Anna diz:
outra geração
Julio diz:
outra geração. fato.
Anna diz:
geração do julio (imigrantes do nordeste) vê transformers, compra cd, fala bacana
Julio diz:
nao sei se é minha geração
Julio diz:
a maioria já pirateia as coisas
Julio diz:
as pessoas pirateiam, compram drogas...tá tudo errado. tuuudo errado. mundo tá de cabeça pra baixo.
Anna diz:
vamos todos ficar caretas
Julio diz:
depois não reclamem qndo o poste mijar no cachorro, qndo tiver fila na igreja só para comer ostia...
Anna diz:
hahahahha
Anna diz:
julio, tenho que te contar um segredo
Julio diz:
por favor
Anna diz:
muita coisa mudou neste tempo em que vc andou pelo mundo
Anna diz:
os indies estão aí
Julio diz:
os postes já estão mijando nos cachorros
Julio diz:
eu lembro qndo li no jornal que um porteiro paraiba viu um tubarao na praia da barra.
Julio diz:
mergulhou, deu uma gravata no tubarao, meteu um monte de soco nele. e trouxe o bicho pra areia
Julio diz:
entrevistaram o paraiba e ele respondeu "o bicho é tinhoso, mas eu sou mais"
Anna diz:
haahahaha
Julio diz:
isso deve ter uns 5-6 anos.
Anna diz:
não tenho memória dessa época, as drogas não deixam
Julio diz:
de lá pra cá, as coisas ficam cada vez mais esquisitas.
Anna diz:
imagino , deve realmente ser um espanto acompanhar a evolução
Anna diz:
foi bom falar com vc, mas os indies me esperam
Julio diz:
vamos nos falar até sabado né. tem que ver esse negócio do casamento
Anna diz:
demoro, nos falamos
Anna diz:
demoro = legal
Anna diz:
beijos

Um comentário:

Mariana disse...

imaginei a cena desse dialogo em uma mesa de bar. o dificil seria chegarem em um consenso do lugar. hehehe. muito bom. o julio dormiu uns aninhos ne?