sábado, 7 de julho de 2007

O grito

Macy Gray acabou de mandar all the beautiful people scream. As minhas cordas vocais quase arrebentaram. É uma boa sensação gritar sem razão, ainda mais quando não há ninguém em casa. Às vezes entro no elevador e fico tão são graça que penso qual seria a reação das pessoas se eu gritasse bem alto. Gritar no meio do vagão do metrô também não é uma má idéia. Essa noite sonhei que pulava de pára-quedas, mas não gritava. Estava em uma praia meio deserta, um lugar que eu nunca fui, mas que recorrentemente está presente em meus sonhos. Ela fica atrás de uma grande pedra, o mar é verde. Algumas pessoas estão presentes. Familiares e pessoas queridas. Ninguém tem coragem de pular. Eu tive. É necessário correr riscos para ter com o que se surpreender. Uma coisa que eu gosto é de surpresas. Entrei numa biblioteca escondida num sótão, cheia de coisas guardadas, abri uma janela e encontrei um deque. Um senhor me deu o pára-quedas. Quem me acompanharia no pulo era um cachorro. Pulei e tive a sensação real da queda livre. A água verde transparente amorteceu o choque com a terra, ou melhor, o mar. Nessa hora um desses meninos sem imaginação poderia ter perguntado se eu tinha caído do céu, porque parecia um anjo. Fiquei presa no tecido do pára-quedas. Um peixe que caiu na rede. Sereia? Não me afoguei. Eu quero viver. Viver num filme francês. Quero um capítulo em Paris, eu te amo só para contar as minhas histórias. Seria um filme coletivo sobre o que é viver, feito com retalhos de memória. A última cena definitivamente seria o grito ao infinito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).