terça-feira, 31 de julho de 2007

O nosso amor a gente inventa

Porque isso tudo está me consumindo por dentro. Porque eu tenho ataques de risos descontrolados. E ando sentindo muito ciúmes também. Bipolar? Porque não vou ouvir nada do que vocês estão todos dizendo. Porque eu quero acreditar num mundo melhor e viver uma utopia. Quero continuar tendo os ataques de risos. E continuar mentindo sobre o meu destino, só para não ter que dar carona pra ninguém. Não quero companhia no carro, porque quero eternamente dirigir cantando. Porque sou uma cantora frustrada, uma pintora que acabou fazendo colagem, uma escritora que preferiu escrever em blogs e uma atriz da vida real. Vou fingir a minha vida eternamente e vocês digam o que disserem que eu não quero ouvir. A vida pode ser bem mais divertida assim. Porque fazemos dela o que quisermos. Por isso vou acreditar eternamente no amor eterno, no destino, na fidelidade e na pessobilidade da felicidade entre duas pessoas que se amam. Paz no mundo. E vocês podem dizer o que quiserem, inclusive que eu não estou entendendo. Eu vou fechar os meus ouvidos, acreditar que a vida é muito boa, andar nas nuvens e cantar em voz alta toda vez que estiver sozinha. Me deixa cantar, pintar, escrever, inventar, fingir e ser o que eu quiser, porque estamos aqui para viver em voz alta. Se você quiser, te dou uma carona. Mas vai ter que me ouvir desafinar. E cantar também. Diversão garantida.

Um comentário:

Helena&Luis disse...

É isso aí. A nossa vida a gente inventa. Do jeito que a gente quiser. Mas se tiver indo pro Leblon, me dá carona. Eu canto junto com vc. beijomeliga.
CZ