quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Descompasso

Só lembro dos filmes que quero assistir quando não estou na locadora. Só encontro roupas que eu quero comprar quando não tenho dinheiro para adquiri-las. Só ando com minha bolsa equipada quando não preciso de nada. Só tenho o telefone de alguém quando não preciso telefonar para este alguém. Só encontro a frase certa que eu tinha que falar depois que eu já falei alguma asneira. Só passo pela lavanderia quando estou sem roupas para lavar. Só encontro aquele cara, aquele que eu passei meses tentando forjar um encontro, quando ele já é só uma poeira cósmica na minha vida. Só encontro R$ 10 em algum bolso perdido do casaco quando tenho dinheiro suficiente na carteira. Só recebo aquela ligação que eu esperei durante dias quando ela não vale mais um segundo da minha lembrança. Só me aceitam NO emprego da minha vida quando eu já tive que aceitar àquela proposta mais ou menos. Só tenho idéias de posts incríveis quando não estou na frente do computador.

2 comentários:

Pedro Lago disse...

Só lembro de falar aquela coisa que tanto me incomoda, quando saio do analista. Por isso, ando sempre com meu caderninho e um gravador, parece loucura, mas ajuda.
:-)

Anna disse...

Beluskaaaa, hahahah,
Esse ócio está sendo uma explosão de criatividade, hein?!?! Mutchíssimo bommm.
Saudades, friend.