quinta-feira, 16 de agosto de 2007

(No) me gusta

Eu não gosto de você, porque a sua casa é uma bagunça; porque tem um riso que é constante, meio grave e irritante; porque tem mania de soltar uns pigarros de cinco em cinco minutos; porque me chamou sem eu te dar a menor bola; porque faz isso com todas; porque me faz sentir especial; porque me faz sentir uma na multidão; porque estica a mão dura e carrega a escova de dentes munida de pasta no meio de todos como se não houvesse; porque chega de mau humor; porque tem uma calça jeans que me irrita; porque tem um andar desengonçado; porque fala alto; porque fala baixo; porque tem um toque de celular tão chato daqueles que ficam na memória, uma vez que ele não pára de tocar; por causa das verdades absolutas; por causa da (i)maturidade; porque me chama pelo meu nome e sobrenome; porque é indisplicentemente requintado ou refinadamente indisciplinado; porque tem um humor sarcástico; porque é roquenrol; porque é bossa nova; porque quer saber o porquê de tudo que não devia; porque eu entendi que você é desse jeito.

E o pior de tudo é que eu gosto de você exatamente pelos mesmos motivos.

"Porque tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda."

2 comentários:

Mariana disse...

"eu não gosto de vc, porque me tira de mim, e de repente estou em outro "eu".... eu não gosto de vc, pq é isso q me faz tambem gostar de vc..."

ai ai bellinha!! complicado !! me fez lembrar 10 things i hate about u... hehehe eu adorava esse filme.

Anônimo disse...

bella,

eu gosto MUITO de ler voce!

nos sentimos um pouco entendidas!

beijos!