segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nem teoria darwiniana dá jeito

O pacote de 25g do m&m's marrom tem só 25g de chocolate ao leite confitado, isso deveria ser o suficiente para que as pessoas percebessem que é um dos itens indivisiveis, mas não, todo mundo fica pedindo, ao ponto da Mars Inc. ter que colocar escrito na embalagem: "tamanho individual". O mesmo acontece com a tangerina que eu trouxe para o lanche, eu queria comer uma tangerina inteira, não 1/4 da fruta, que foi o que sobrou quando eu tive que dar um gomo para cada pessoa que senta perto de mim, e o que a propósito me obrigou a comprar o pacote de 25g de m&m's marrom. A teoria evolutiva de darwin provavelmente não prevê que a natureza evolua ao ponto da tangerina vir com os dizeres "porção individual" na casca. barra de cereal, bicoito O Globo, garrafinha de iogurte e bombom também são itens feitos para uma pessoa apenas, nem casal apaixonado escapa. Deve ter alguma coisa a ver com as 25 / 30 g . Se bem que 25 g de m&m's marrom me deixam sempre com vontade de mais...

2 comentários:

Pedro Lago disse...

Não dou gole de Mate para os outros na praia. Porque? Muito simples, o gole só vai deixar o sujeito com mais vontade de beber, não vai matar sua sede, diminuirá meu deleite por se tratar de um copinho de 300ml e no fim, eu não mato a minha sede, nem ele satisfaz a dele. Portanto, sou contra o gole.

Pedro Lago disse...

Linda estava hoje!