segunda-feira, 21 de maio de 2007

"I've got sunshine on a cloudy day. When it´s cold outside, I've got the month of May"

Tenho pérolas nas orelhas, arco nos cabelos e sapatilhas nos pés. Agora sim, estou pronta para emoldurar alguns instantes de felicidade. Apesar do espelho, me sinto Audrey. Antes de pendurar os novos quadros na memória, é melhor deixar os instantes flutuarem por um tempo. Deixar que me levem pela estrada de lajotas amarelas. Minham sapatilhas podem ser de glitter vermelho, tudo bem, Audrey e Dorothy soam parecido, e além do mais está super in esse estilo "nossa coloquei o primeiro, sapato, blusa, calça, bolsa que vi, nem reparei que nada combina com nada", super casual. Onde quer que eu esteja indo, caminho ao encontro dos pequenos instantes. É bom ter a certeza de que a vida esconde boas surpresas, mesmo que elas não possam caber em muitas palavras. Felicidade plena é o silêncio interno.

Nenhum comentário: