quinta-feira, 7 de junho de 2007

Ainda nos bastidores do Fashion Rio...




Natália Guimarães

A Miss Brasil e vice-Miss Universo aportou na Marina da Glória para estrelar o desfile da TNG, o último de ontem - em que, diga-se de passagem, arrasou. A musa tem 22 anos e é extremamente bem educada e exuberante, exatamente como uma miss deve ser. Cada frase é respondida na medida certa. Apesar de afirmar que prefere o estilo básico de roupa e não liga para moda, vestia botas de couro até o joelho, calça jeans justa e corpete de tule preto transparente bordado de paetes, sob parka de lã. Com tom de voz sempre baixo e fartando-se com mil folhas de salmão e cream cheese, revelou alguns segredos antes de entrar na passarela, mas como também é esperado de uma Miss, o papo não foi muito além disso:

Você lida bem com o assédio do público?
O carinho do público me conforta. Tem tanta gente torcendo por mim que até me sinto como um jogador na Copa do Mundo.

Como você se sente momentos antes de entrar na passarela do Fashion Rio?
Estou tranquila. Afinal, não vai ter jurado me avaliando.

"Será que ninguém disse pra essa menina que o público é pior jurado?", pensei imediatamente. Depois que a vi desfilar com o maiô azul da cor da letra das perguntas desse texto descobri porque ela não deu bola pro público: Natália tem um corpaço. Ao lado das modelos sem carne, então, nem se fala, o bumbum da garota fica igual de nega. Sem contar que ela não tem nenhuma celulite. Zero. Palavra de quem tava na segunda fila...

Você costuma dizer que a maior parte da sua beleza vem de dentro, quais as suas características que transparecem no físico?
Sou uma pessoa iluminada e tento sempre passar essa luz para aqueles a minha volta. Sou divertida, alegre e simpática.

Tudo bem que ela é a segunda mulher mais bonita do mundo, mas 'iluminada', não sei não. Pra mim iluminada é coisa de santo...

O que você faz para manter a beleza?
Não passo fome de jeito nenhum. Mas faço muita atividade física, principalmente spinning.

Eu também, e ainda corro.

Gisele Bundchen te inspira?
Não tenho ídolos. Não adianta tentar imitar alguém.

Até porque não dá pra imitar a Gi.

Já fez plástica?
Não, mas colocaria silicone se precisasse. Mas não quero ser mais uma Barbie como tantas outras.

Aí chegou a Mariana Weickert com o microfone do GNT Fashion entrou na minha frente, interrompeu a minha conversa e começou a falar com a Miss. Fim de entrevista.

Secret du jour: descobri que sou do tamanho da perna da Mariana.

II Secret du jour: aquela que foi empurrada pela Mariana ao vivo sou eu.

Nenhum comentário: