quinta-feira, 14 de junho de 2007

Online

"They are playing a game. They are playing at not playing a game. If I show them I see they are. I shall break the rules and they will punish me. I must play their game, of not seeing i see the game", R. D. Laing: Knots

E se nós continuarmos assim de conversinha e de repente... meu coração tropeça só de pensar. E se entre sorrisos e brincadeiras nos perdermos sem perceber? Nos perdermos no tempo que não mais perceberemos passar. Ou quem sabe nas palavras escritas. Ou nos corpos em fusão. O que devo fazer ao ver essa luzinha azul piscar na borda da tela? Te digo oi e sigo em frente? Ou paro aqui um pouquinho para ficar presa até o resto do dia, pensando que você está aqui comigo. Do outro lado dessa linha virtual. Prestando atenção em mim. De que maneira? Quem saberá dizer. Vem aqui me convencer? De que fomos feitos um pro outro. Que o nosso passado existiu apenas para nos juntar. E daí se o passado for empecilho? Para crescer temos que seguir a trilha direcionada pelo medo. Afinal, o aprendizado nasce da superação. E eu estou com muito medo de você.

Nenhum comentário: