sexta-feira, 8 de junho de 2007

Estrela do Fashion Rio (Mas não é a Gisele né?)


Michael Roberts

Nós, blogueiras de plantão, cobrimos o Fashion Rio e entrevistamos ninguém menos que Michael Roberts. Para quem quiser conferir...

Michael Roberts ex todo poderoso da revista The New Yorker e atual editor da Vanity Fair, está no Rio para conferir os desfiles doFashion Rio de verão. Elegante e discreto ele circulava pelo evento sem ser notado. Enquanto aguardava pacientemente o desfile da Animal e começar, nos cedeu uma entrevista.

O que você acha da Animale, você gosta?
M-É comercial, mas eu gosto sim.

Qual foi o desfile que você mais gostou até agora?
M- Foi o desfile de biquinis da Lenny. Definitivamente muito bom.

Tem algum desfile que você não gostou?
M- (risos) Essa é uma pergunta difícil. Tem sim, mas eu não vou falar os nomes.

O que você acha da moda no Brasil?
M- Muito boa. A última vez que eu estive aqui foi há um ano e meioatrás, e posso dizer que esse ano as marcas estão mais evoluídas.

Você tem alguma expectativa em relação aos desfiles do Fashion Rio?
M- Tenho sim, e muita. O que eu mais gosto moda moda no Brasil é amistura de folclore e tecnologia. Os estilistas daqui conseguem ser aomesmo tempo comerciais e originais.

Existe identidade na moda brasileira?
M-A primeira vez que eu vim para o Fashion Rio, foi há seis anos atrás.Naquela época não havia uma identidade própria. Todos queriam seriguais aos europeus. Hoje em dia, estilistas como Isabela Capeto,Oscar Metsavaht e Carlos Miele demonstram a qualidade da produçãonacional. Os brasileiros não tem mais vergonha de serem eles mesmos,porque afinal de contas, Prada já existe uma e não precisamos de outra.

Nenhum comentário: